quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novo catalogo

Salve pinguinzada!!!
Brennoks aqui!
Bom , hoje estava pinguinando pelo Cp , e percebi alguns pinguins com roupas de heróis , isso mesmo , o novo catálogo chegou! E ele contém muitos segredos , confiram página por página : 

Como sempre , os planos de fundos :
 

Página 1 - Contém 2 segredos :

Página 2 - Contém 1 segredo :

Página 3 - 2 segredos

Página 4 - 1 segredo

Página 5 - 1 segredo

Página 6 - 1 segredo
Bom , como falei , este catálogo está cheio de segredos , mais ou menos uns 8 segredos , eaí?
Oque acharam? Eu gostei muito dele! Está cheio de fantasias bacanas , inclusive o emprego deste mês é uma roupa de bombeiro , para apagar as explosões que aconteceram com as batalhas dos heróis , escrevam suas opniões nos comentários!

~Brennoks , Club Penguin Imagens.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Atualização para não assinantes

Salve pinguinzada! Brennoks aqui!
Desculpe por não postar esse tempo , é que meu paint estava com problemas , e só agora consegui concertar  
Enfim , vamos ao que interessa :
Recentemente , o club penguin disponibilizou os itens da jornada 1 para os não assinantes , são os itens do cavaleiro negro , confiram : 
é assim que fica seu pinguin , e a vista area dele.
Bem , eu gostei muito desta atualização , pois assim os pinguins não assinantes , podem ter mais liberdade para fazerem algo mais , e um item de corpo tambem e uma otima escolha para não assinantes!

Um abraço gelado , até mais e pinguinando!

~Brennoks , Club Penguin Infinite World

sábado, 19 de maio de 2012

Item Gratis da Festa Medieval

Eae galera!!!Ligu 10 aqui, agora vamos ver o item gratis da festa .

Nos posts da jornada eu apareço com ele, mas agora vou lhes mostrar onde ele esta. Muito bem, ai vai:

Ele se localiza na Montanha, agora olhem como ele fica no penguin mais de perto :

Ok, outro item gratis é o Pin Dragão Scorn, que eu achei Mega Legal, ele se encontra na Caldeira, e para fazer ele, clique no caldeirao de lava, que o Fazedor de Pins ira faze-lo =D

Ok galera, são esses os itens gratis

Espeto que tenham gostado
Até mais e ................Pinguinando


Gary encontrado

Fala Galera, aqui quem fala é Ligu10, no quadro Localizador de Famosos

O famoso que vem nessa festa é o Gary, e vejam, eu o encontrei =D. Aqui vão as imagens:

Aqui, o fundo dele na festa, e como ele aparece nos amigos


E agora o selo e o Plano de Fundo que ele esta distribuindo

Bom galera, até mais e ...... Pinguinando


Jornada parte 2

Ok galera, Ligu 10 falando, agora vamos continuar nossa jornada

Ok, aki temos que seguir a ordem no labirinto(Que é o desafio 3)
Aqui chegamos ao fim do labirinto, e a Jornada 1 fica completa.Bom galera eu vou ficando por aqui, até mais aves que não voam

Obs: Os itens gratis no caminho são permitidos só para assinantes

Até mais e ....... Pinguinando

Jornadas Parte 1

Eae Galera!!!!Ligu10 falando . Nao venho postando ultimamente, pois estava ajudando a EPF a achar Scorn, e olha só no que deu, ele que nos encontrou, e agora dominou uma parte da nossa querida ilha !!!!

Bom, eu vim falar da jornada 1, que neste ano, esta aberta para nao assinantes =D. Logo abaixo vai como fazer:



Ok, nesse desafio, é só ir em cima dos globos e acende-los


Aqui, acerte 50 alvos para abri o portao(Dica: Fique segurando a letra T ao aitrar bolas de neve, q elas vao sem parar)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Adeus!

Olá gente,
Lucas falando!
Eu estou andando muito deprimido... Várias intrigas decepções com amigos, demissões de blogs que eu não esperava, também estou passando por problemas sociais e familiares... Por todos estes motivos, queria anunciar a minha saída de uma parte da blogsfera. Explicarei melhor, eu vou me demitir da maioria dos blogs que sou post, ficando apenas no meu blog (Club Penguin Vulcânico - CPV), NCP (Night Club Penguin), EPFA (EPF Agentes), ECP (Earth Club Penguin), LdCP (Ligados do Club Penguin), CPMB (Club Penguin Melhor Blog) e CPC (Club Penguin Champion).

Então, infelizmente, o Club Penguin Infinite World ficou entre os que eu escolhi para sair... Peço desculpas ao Brennoks, dono do blog!

Nunca se esqueçam: A vida continua!

Então, meu último:
~Lucas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Aviso...

Olá, gente,
Lucas falando!
Bem, hoje eu vim dar um aviso muito importante para que não haja nenhum mal-entendido futuramente. Pois bem, estou entrando em um período que muitos odeiam, o período de provas... Então, ao contrário de muitos que eu conheço, eu me dedico aos estudos. Consequentemente, com uma escolha feita (de estudar e me dar bem no futuro), eu tenho que abrir mão de algo. Resumindo, eu não irei postar muito neste fim de semana. Talvez uma ou duas coisas, mas não como eu posto naturalmente... Então, recado dado!

Até a próxima! Aviso: Heróis Convocados para uma Festa Marcante!

~Lucas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nova Operação - 80# e Mensagem

Olá gente,
Lucas falando!
Como sabem, toda semana temos uma operação nova no Club Penguin. Então, nesta semana, com o lançamento do Problemuffle, no qual o Herbert constrói uma máquina bem grande de Cream Soda, o Gary nos mandou mais uma operação. Dirijam-se à Sala de Comando e vejam o telão.
"Semana passada, investigamos relatórios a respeito de uma certa quantidade de Cream Soda que desapareceu da Pizzaria. Foi deixado um bilhete assinado por Rookie, mas não foi ele quem escreveu. Estas são as pistas que procurávamos, mas precisamos de mais. Vá até a Montanha, conecte-se à EPF e procure por sinais incomuns."
Você é quem manda, Gary! Mas, vamos refletir: "grande quantidade de Cream Soda [...] e não foi o Rookie [...]". Será que isso tem a ver com o curta: Problemuffle? O Herbert construiu uma máquina de Cream Soda para alagar a ilha... Será que foi ele quem fez a encomenda da grande quantidade de Cream Soda? Mas, já que o assunto é a Operação... Quando receberem estas ordens do Gary, dirijam-se para a Montanha, neste determinado local:
 Chegando lá, seu telefone secreto piscará na cor verde. Clique nele, e começaremos um mini-game, que não é dos mais difíceis. Observem:
Nome - Sinal Detectado.
Regras: Você deve clicar em cima dos espaços em branco o número de vezes que é para aparecer um símbolo. Se, quando você clicar em Testar, o símbolo ficar circulado de verde, o lugar está correto, se ficar circulado de amarelo, está no lugar errado, se ficar vermelho, está errado, e não tem esse símbolo no código.
Quando completarem o mini-game, a Dot nos mandará uma mensagem, vejam-a:
"Muito bem, agente! Você realmente encontrou um sinal incomum - a única coisa que consigo conectar é um sinal de 'bipe'. Aliás, estes bipes são bem interessantes, parecem música. O que será que significam?"
Sinto muito, Dot, eu não faço a mínima ideia... Ajudem a Dot, pessoal! Comentem sobre o que estes tais bipes significam...
Por falar em mensagem, o Gary também nos mandará uma após completarmos a Operação. Vejam:
"Atenção Agentes! Enviarei ordens, mas Dot ainda está no comando da investigação. Tenho alguns compromissos inadiáveis..."
Gente, mais uma prova de que a suspeita que o vídeo Problemuffle está retratando o que teremos a seguir no Club Penguin... Uma temporada de caça ao Urso Polar... Comentem sobre o que esperam nos próximos meses no CP!

Até a próxima, galerinha! Atenção: Heróis sendo convocados para uma Festa Marcante!

~Lucas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Salários de Agente e Guia Turístico

Olá gente,
Lucas falando!
Ser guia turístico e ser agente secreto são como profissões na ilha do Club Penguin, como todos sabem. E, como em toda profissão, temos que ter salários! Eles vêm, tradicionalmente, em cartas, e o CP não poderia fazer diferente. Observem:
Salário de Guia - 250 moedas.
 Salário de Agente - 350 moedas.
Pois bem, observando as mensagens enviadas, percebemos que podemos encontrar um exagero por parte do Club Penguin. Na de Guia Turístico, por exemplo, a gente quase nunca faz passeios pela ilha. Convenhamos... Já na de Agente da EPF, raramente deixamos de fazer uma Operação (principalmente nós,postadores). Mas, comentem sobre o que vocês acham que deve melhorar (salário, design da mensagem, etc...)

Até a próxima! Atenção: Convocamos todos os guerreiros para uma Festa Marcante!

~Lucas

Novo Pin - Elmo da Escuridão

Olá gente,
Lucas falando!
Quinzenalmente (de 15 em 15 dias) o Club Penguin lança um novo Pin para os penguins procurarem pela ilha. Pois bem, minha missão hoje é facilitar esta procura! Lendo esta postagem, vocês acharão muito mais fácil o Pin. PS.: Para saber se um Pin foi lançado ou não, é só se ligar na parte Azul do O Que Vem Por Aí do Jornal. Chega de enrolação... Dirijam-se para a Prainha, e verão um elmo negro, pois o tema deste festival do Club Penguin é Festa Medieval. Observem na imagem:
Eu simplesmente adoro épocas da idade média (ou, medieval), pois há várias batalhas travadas entre guerreirostesouros perdidos, bailes, etc... Pois bem, já que o assunto é o Pin, observem a imagem ampliada do mesmo:
Essa imagem pode servir para os Designers fazerem coisas do tipo: Pin Tracker e para a melhor visão dos leitores.
Pois bem, espero que tenham curtido esta postagemComentem sobre as expectativas para a Festa Medieval!

Até a próxima, galerinha! Atenção: Heróis convocados para uma Festa Marcante!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!