segunda-feira, 30 de abril de 2012

Problemuffle - COMPLETO

Olá gente,
Lucas falando!
Como sabem, recentemente, o Club Penguin alugou um pedaço da programação da Disney XD para exibição de um curta-metragem chamado Problemuffle.
Muitas pessoas não assistiram, alegando que não conseguiram achar o curta na programação da Disney Channel nem da Disney XD. Mas, agora, não poderão dizer que não assistiram, vejam o desenho animado, que tem pouco mais de 2 minutos:
Agora, irei fazer uma pequena interação com os leitores! Peço que mandem uma foto (print) nos comentários desta postagem com a parte que você mais gostou e/ou a que você achou mais engraçada do curta metragem! Espero que tenham curtido o curta!

Até a próxima! E não se esqueçam: Preparai-vos para uma Festa Épica!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

domingo, 29 de abril de 2012

Curta do Club Penguin - Disney XD

Olá gente,
Lucas falando!
Club Penguin comprou um pedaço da programação da Disney XD para mostrar o curta mais novo, que se chama Problemuffle. Pois bem, vejamos algumas cenas dele:
 Cena com placas que dizem que pinguins são proibidos (esconderijo do Herbert).
 Cena na qual Klutsy ajuda Herbert em uma invenção nova para derrotar os puffles.
Cena do Herbert tentando explodir a caverna dos puffles.
Pois bem, isso não é nenhuma novidade, pois, recentemente o Club Penguin postou, no seu canal, o Sneak Peek (somente o Sneak Peek, acho que mais pra frente eles postarão o curta completo). Vejam:
Pois bem, para quem tem TV por assinatura, que pôde ver o curta metragem do Club Penguin (Problemuffle) no Disney XD, comente sobre o que acharam, e para quem não tem TV por assinatura, comente também sobre o que espera do Club Penguin para os próximos curtas.

Até a próxima, pessoal! Não se esqueçam: Preparai-vos para uma Festa Épica!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

sábado, 28 de abril de 2012

Novos Cartões Postais

Olá gente,
Lucas falando!
De tempos em tempos, o Club Penguin atualiza a página de Cartões Postais, que são lembranças que os Penguins enviam entre si. Pois bem, eles vêm agora atualizados para a nova peça no Palco (Ruby e o Rubi) e para a procura do PIN no Palco. Pois bem, vejam-os:
Os três novos cartões postais de envio são:
"Ruby e o Rubi" - Ele vem para anunciar a nova peça no Palco, na qual envolve garotas indefesas e detetives; "Achar o pin?" - Simboliza a caça ao pin dentro do Palco; "Chamando Atores" - Quando uma peça precisa de muitos atores, este cartão aparece como uma opção de envio.
Pois bem, espero que tenham curtido esta postagem! Comente Æ sobre o que acharam dos cartões e como esperam os cartões para a Festa Medieval!

Até a próxima, galerinha! Preparai-vos para uma Festa Épica!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Nova Operação 79#

Olá gente,
Lucas falando!
Estou aqui hoje para vos mostrar como completar a Operação 79, lançada nesta quinta-feira. Primeiramente, quando o seu telefone secreto piscar na cor vermelha, dirijam-se até a Sala de Comando da Elite Penguin Force. Chegando lá, vão para perto do telão amarelo das operações (todos sabem onde é). Aparecerá uma mensagem do Gary:
Para aqueles que não conseguiram ler, aqui está:
"Recebemos um relatório incomum de que vários barris de Cream Soda desapareceram da Pizzaria. Estranho. Não é de nossa jurisdição, mas quero que investigue. Procure por pistas e nos informe."
"Não é de nossa jurisdição"Não é de nossa conta"

Como sempre, o Gary nos mandando nos meter onde não fomos chamados... Ei, espera! Será que foi o Herbert quem roubou? Vamos investigar! Direto para a Pizzaria!
 Chegando a este determinado local, o telefone secreto piscará na cor verde. Agora, você deve clicar nele e um Mini-Game será ativado. O nome dele desta vez é Trava Detectada, que explicarei agora:
 Neste joguinho, você deve prestar atenção ao código (destacado em vermelho) e tentar fazer o mesmo nos espaços que não têm nada (destacado em verde). Observem a imagem:
 Todo esse processo será repetido três vezes. Quando acabar, os agentes receberão uma outra mensagem, desta vez do Rookie... Observem:
Para quem não conseguiu ler, aqui está:
(Você encontrou um bilhete do Rookie, mas não parece a letra dele...) Queridos Pizzaiolos: Eu estou pegando estes barris de Cream Soda. Estou... Com sede. É isso. Aliás, parem de colocar peixes nas pizzas. Algas são mais gostosas. É isso. Ass.: Rookie
Será que este é o Rookie mesmo? Temos evidências para provar que não é. Primeiro, o apelido dele não é Mestre Transmissor, é Virador de Ilhas, ou Novato. Segundo, o Rookie adora pizzas de peixe, quem odeia é o Herbert... Será que ele está voltando para nos infernizar? Isso só o tempo dirá... Comentem sobre as suas expectativas!

Bom, galerinha, até a próxima! Não se esqueçam: Preparai-vos para uma Festa Épica!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em cartaz: Ruby e o Rubi

Olá gente,
Lucas falando!
Mensalmente, o Club Penguin dá um show de entretenimento no Palco, que são as famosas peças. Neste fim de semana, a peça veio com uma novidade: Tomou todos os cantos do palco... Ficou como se nós vivenciássemos a cena. E, veio com uma espécie de Puzzle para resolver, com um prêmio no final.  Vejam na figura abaixo como resolvê-lo:
 Nessa figura estão destacados os lugares onde devem clicar... Eu sei que não tá dando para entender direitinho... Então, observem a Legenda:
Legenda (ordem de cliques):
1° - Verde (Abajur); 2° - Vermelho (Cômodo); 3° - Amarelo (Lixeira); 4° - Roxo (Livro); 5° - Azul (Vaso de flores)
Depois que fizer tudo isso, cliquem no lugar destacado em branco, e receberão o PIN. Atenção: Este PIN não é Oficial, é só um de festas... Vejam-o:
Pois bem, esta foi a cobertura da Nova Festa no Palco, mais especificamente, um tutorial de como completar o mini-puzzle que foi posto. O que acharam da peça? O que esperam para as próximasComente Æ!

Bom, gente... Até a próxima! Preparai-vos para uma Festa Épica!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Novidade: Página de Saída

Olá gente,
Lucas falando!
De tempos em tempos, o Club Penguin inova em seu design, ou em salas do jogo. Dessa vez, foi acrescentada uma página de Saída! Vou explicar melhor o que significa. Pois bem, quando clicávamos em "Sair" para deslogar, automaticamente éramos redirecionados para a página inicial do jogo. Isso mudou!
 Quando clicamos no ícone "Sair", agora, somos redirecionados para uma página na qual o Club Penguin agradece por ter jogado e aproveita para anunciar a assinatura. Para ver o que tem dizendo nesta página, observem a imagem:
Então, percebemos que o Club Penguin está investindo muito em assinaturas. Mas, esta atualização foi boa, pois demonstra consideração aos seus jogadores. Acho que, além dessa, mais atualizações poderiam ser postas, como mais edifícios no Centro, ou no Plaza... Comentem sobre atualizações possíveis que queria ver no jogo!

Até a próxima! Preparai-vos para uma Festa Épica!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

sábado, 21 de abril de 2012

Nova Pesquisa do Pinguim

Olá gente,
Lucas falando!
Ér... eu sei que passei um bom tempo sem postar aqui... Mas, quero compensar tudo!
Gradualmente, o Club Penguin interage com os seus jogadores através da Comunidade! Lá é onde temos os planos de fundo para computador, receitasdiversão, notícias sobre assinatura, o Blog Novidades... E, também a Pesquisa do Pinguim, que será o assunto abordado de hoje! Pois bem, vejam a pergunta que a Pesquisa do Pinguim nos oferece:
Legal... Será que o Club Penguin atualizará alguma sala? Faz muito tempo mesmo que isso não ocorre... Isso só o tempo dirá.
Para quem não conseguiu ler, aqui está a pergunta:
"Se você pudesse melhorar salas no CP, por qual começaria?" Centro, Café, Plaza ou Loja de Presentes.
 Para acessar a comunidade, e votar na Pesquisa do Pinguim, além de se divertir com os outros ícones, basta clicar aqui! Isto abrirá outra guia, não se preocupem!

Bom, até a próxima, pessoal! Feliz Dia da Terra!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estou de Volta

                        Olá Galera do CP , 
  Espero que estejam gostando do nosso blog, o Club Penguin Infinite World, bom hoje eu vim avisá-los que estou de volta, ou seja, que toda semana estarei postando novidades do Club Penguin para vocês. Eu quero pedir desculpas aos pinguins que quiseram tirar dúvidas comigo e eu não respondi, pois o meu Blogger estava com um problema na conexão ... Continuem pinguinando pelo CP e visitando nosso blog. Obrigado pela atenção!
Um Grande Abraço !!!
                                                                     
                                                                    Até Mais !!!

Atrás da Cena: Novas Salas da Festa! [Club Penguin Oficial]

Fala pinguizada!

Foi postado recentemente no Canal do Club Penguin do YouTube um novo vídeo sobre a festa do Dia da Terra, e suas possíveis atrações.



Ele traz muitas novidades e curiosidades, como as salas e fantasias:




Essas duas últimas salas, serão provavelmente habitat de dois animais que serão "temas" dessa festa, sendo a penúltima imagem, habitat do "Pinguim Rockhopper" e a última sala, o habitat do Leão e, ambos os animais, têm fantasias:




E no final do vídeo, aparece uma imagem de um Dragão, que deve ser um provável "Sneak Peek" da Festa Medieval, que acontece em maio. (mês do meu niver')


Então, é isso! Comentem sobre o que acharam das novidades!
Abraço gelado!



Os 12 Novos Puffles de Pelúcia

Olá, Pinguins!

Fico feliz em contar que alguns puffles de pelúcia novos estão chegando às lojas na América do Norte, Reino Unido e Austrália! Eles podem ser comprados a partir do dia 15 de abril.

Veja como eles são:



Caso não saiba, cada série de 12 puffles vem com um código gratuito para destravar itens online! Veja o que você ganha com cada uma das pelúcias:

  • Puffle
  • Chapéu do puffle
  • 1 item no Livro dos Tesouros
  • 1.500 moedas
Como sempre, queremos saber o que você acha. Qual dessas pelúcias de puffle você gostou mais? Quais brinquedos do Club Penguin você quer ver no futuro?

Conte para nós nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em abril 12 2012 11:08



Cartões de Assinatura chegando no Brasil!

Olá, Pinguins!
 
Alguns de vocês no Brasil sempre pediram por cartões de assinatura do Club Penguin. Fico feliz em dizer que eles finalmente chegaram!
 
Você já pode encontrar cartões para assinatura de 1 ou 6 meses nas lojas Rock Laser de São Paulo e Guarulhos. Em breve, eles chegarão a várias outras lojas por todo o país.



Depois de comprar seu cartão, vá para a página de Ativação e escolha "Cartões de Assinatura" para adicionar uma assinatura à sua conta de pinguim. 
 
Até mais e... Pinguinando!
 
Por Billybob em abril 17 2012 02:28



terça-feira, 10 de abril de 2012

Bug na lista de amigos!

E aí pinguinzada! Tudo geleza?
Hoje eu estava pinguinando pela ilha do cp , e resolvi dar uma olhadinha na minha lista de amigos , e me deparei com um bug , mas não com um bug qualquer , um bug da quantidade de amigos , confiram :


Em minha lista tenho 506 amigos e nas configurações 489! Estranho não? Pois bem , eu tambem me supreendi , espero que o cp , conserte logo este bug , pois quero passar mais tempo com meus amigos!

Até mais e pinguinando...

~Brennoks , Club Penguin Infinite Wolrd

quinta-feira, 5 de abril de 2012

[Exclusivo] Codes Livres com surpresa!

Olá gente,
Lucas falando!
Foi lançada a revista do mês de Abril do Club Penguin, e junto com ela, 3 códigos. Vocês devem estar falando: "Bah! São só de 500 moedas...". Na verdade, todos códigos da revista são de moedas, mas hoje eu vou mais além da revista, você irá se surpreender com o último, que veio junto com um vídeo do Club Penguin, lançado hoje.
Bom, os de 500 moedas não são assim tão ruins, pois você pode guardá-los e esperar para doar na Coins For Change. Ou então, se for assinante, pode juntar para comprar as melhores roupas da Loja de Presentes. Vejamos os códigos de 500 moedas:
Redbears - Drilloff - Epfrulles
Bom, agora, vejamos os três nas imagens:
Redbears:
 Driloff:
 Epfrules:
 Quando digitar cada um dos códigos, você deve clicar em próximo (lógico). Juntando os três dá 1500 moedas para os Não-Assinantes juntarem para comprar bandeiras e planos de fundo e até juntar para, no final do ano, doarem para a Coins For Change. Essas 1500 moedas servem para os Assinantes torrarem com itens para o corpo. Quando digitar cada um dos 3 códigos, aparecerá isto:
 Agora, o principal, o magnífico, o espetacular, código de item para seu puffle! Isso mesmo, o seu puffle terá um item destravado! Cliquem em: "Eu tenho um código", escrevam no espaço branco: HPHONES1PS: Tem que ser totalmente em letra MAIÚSCULA. Vejam:
 Quando você clicar em próximo, o código destravado será um Fone de Ouvido para seu puffle! Com esse item, seu Puffle nunca mais ficará no tédio, ele ficará ouvindo músicas eletrônicas a todo momento! Observem:
Bem galerinha, eu simplesmente adorei esse item para os nossos queridos Puffles! Digam o que acharam nos comentários! Ahh... Só pra ilustrar, observem o item no seu puffle:
Bem, até a próxima, galerinha!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Novo Catálogo - Pinguim Estiloso

Olá gente,
Lucas falando!
Vocês se lembram que, no Catálogo Estilo Pinguim anterior, tinha dizendo que as roupas só estariam disponíveis somente até o dia 4 de Abril? E, hoje, é dia 5 de Abril. Se você achou que não iríamos postar o Novo Catálogo, está completamente enganado!
Estou aqui justamente para fazer isto! Bem, primeiramente, dirijam-se à Loja de Presentes, e cliquem no  livrinho azul, no canto inferior esquerdo. Observem a primeira página:
 Como puderam perceber, o secreto desta página está destacado em vermelho, nas árvores atrás do Penguin de chapéu verde, de camiseta reciclável (para o Dia da Terraroxa. Agora, vamos dar uma olhadinha na segunda página do catálogo:
 Clicando na pá (destacada em vermelho), você encontrará um item escondido, ou seja, um secreto. As roupas estão bem inovadoras e também, desde o início do ano, estou amando a ideia de colocar a visualização da roupa no próprio pinguim ao lado. Pois bem, visualizem a 3ª página do catálogo:
Eu sempre adoro esta página, pois mostra o: "Pinguins no Trabalho", que, nesta edição, é a profissão que põe água nas plantinhas, o qual tem muito a ver com a celebração do Dia da Terra! E, infelizmente, nesta página não temos secretos.

Bem, galerinha, este foi o Catálogo Estilo Pinguim! Comentem sobre o que acharam das roupas, dos chapéus, dos sapatos e da profissão escolhida para o: "Pinguins no Trabalho". Eu, sinceramente, achei demais. Mas, a sua opinião é a que conta!

Até a próxima, galerinha! Feliz Páscoa!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Completando a Caçada da Páscoa

Olá gente,
Lucas falando!
Como a maioria já sabe, nesta quinta-feira, dia 05/04, deixamos para trás a Festa 1° de Abril e entramos no clima de Páscoa e de preservação à natureza. Neste momento, está acontecendo o no Club Penguin a Caçada aos Ovos de Páscoa e a celebração do Dia da Terra!
Hoje, estou aqui para mostrar para todos como completar esta caçada! Primeiramente, para começar a caçar, e ver as dicas, cliquem no ovinho que se encontra ao lado do ícone de Moderador. Obedeçam-me e verão isso:
 Depois, vocês devem começar a seguir as dicas que lhes são passadas. A primeira delas é:
"O primeiro ovo está perto de algo dourado, um lugar profundo e gelado."
Esse tal algo dourado deve ser ouro... Mas, ouro é existente em várias partes do Club Penguin, mas, juntando essa informação com lugar profundo e gelado, provavelmente o primeiro ovo deve estar localizado no Lago Secreto. Observem:
 Como um velho sábio já me disse: "Toda jornada começa com um primeiro passo", e este primeiro passo foi dado quando conseguimos o primeiro ovinho. Agora, vejam o que o Club Penguin nos oferece para acharmos o segundo.
"Este Ovo é muito esperto, sempre com livros por perto."
Bom, obviamente, o Club Penguin facilitou nesta dica. Qual o único lugar no qual há livros na ilha? Acertou quem disse lagartos voadores Sala de Leitura:
 Se alguém não conseguiu ver o ovo nesta imagem, é porque ele está bem oculto mesmo, mas, não invisível. Observem que, atrás do abajur, há uma pontinha azul. Cliquem nela, e peguem seu ovo. Agora, vamos conferir:
"Este ovo gosta mesmo é de nadar, não vê a hora de se refrescar!"
Para esta dica, existem três locais possíveis. Na Caverna não há nenhum ovo, na Prainha, já está escondido outro ovo, então, só nos resta a Praia. Observem:
 Bom, não dá para chegarmos muito perto dele, pois, corremos o risco de irmos para o Ancoradouro. Então, peguem-o de longe mesmo. Quem quiser a quarta dica, aqui vai:
"Vá para uma cabana de madeira, pare já de plantar bananeira!"
Bem, existem duas cabanas em todo o Club Penguin (a Cabana e a Casinha da Mina). Mas, com essa dica que envolve plantar bananeira, fica bem fácil adivinhar. Dirijam-se para a Casinha da Mina.
 Este também ficou um pouco oculto, mas nem tanto quanto o da Sala de Leitura. Observem atrás do Alvo no qual se joga bolas de neve para a "fabricação de água", há uma pontinha vermelho-escuro. Vamos lá? Avançando para a quinta dica:
"Enquanto as ondas você observa, encontre mais ovo de reserva."
Club Penguin já deu dicas mais difíceis que esta... O quinto ovo está localizado na Prainha, perto do jogo: Pegando Onda.
 Já estamos mais perto do que longe do fim desta caçada (esta foi para você, que não aguenta mais este tal de Lucas falando). Vamos ver logo sexta dica que o Club Penguin nos oferece para acharmos todos os ovos:
"Um ovo com estilo você quer? Encontre-o se puder"
Esta dica também muito fácil... O sexto ovo é estiloso, então, só pode estar no mesmo local que o Catálogo Estilo Pinguim se localiza, na Loja de Presentes! Vejam na imagem:
 Até agora, dicas muito fáceis, sem ter muito o que pensar... Vamos ver se a dica para o penúltimo ovo a ser achado é um pouco mais complexa:
"Não encontra o ovo como pode? Quem sabe uma cadeira que sobe?"
Bem... Esta é um pouco mais "complicadinha", mas, também sem grandes dificuldades. Uma cadeira que sobe... Só pode estar na Estação de Esqui!
 Enfim, chegamos ao último ovo! Felizmente para você que não me suporta, e infelizmente para você que estava curtindo esta postagem. Vejam a dica:
"Procure pela luz gigante e encontrará o ovo mais importante."
Bom, todas as dicas super fáceis, inclusive a última, procurando pela tal luz gigante, o ovo está localizado no Posto de Observação (não rimou *-*). Vejam a imagem:
Bom, galerinha, espero que tenham gostado da minha cobertura da Caçada aos Ovos de PáscoaComentem sobre o que acharam das ideias do Club Penguin, se tiveram alguma dificuldade para decifrar as dicas e sobre o que acharam da postagem.

Até a próxima, galerinha! Feliz Páscoa!

>>Lucas, Club Penguin Infinite World <<

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A manutenção de servidores acabou

Olá gente,
Lucas falando!
Eu vim dar uma notícia, que para os jogadores de Club Penguin é ótima, que a manutenção dos servidores, que seria feita no Brasil de madrugada, acabou! Então, todos os pinguins franceses, americanos, portugueses, espanhóis e alemães podem voltar a jogar o Club Penguin normalmente. Vejam o que a Happy 77 disse no blog novidades:
O Club Penguin já está funcionando novamente. Obrigada pela paciência!
- Equipe do Club Penguin

Bem, na minha opinião, a Festa 1° de Abril não terminou até este momento por causa desta verificação. E, amanhã, provavelmente, já teremos a Caçada aos Ovos de Páscoa! Mas, a sua opinião é a que vale! Comente sobre o que acharam desta manutenção, e o que acham que o CP está aprontando para a Páscoa... Para acessar o Blog 'Novidades' basta clicar aqui!

Bom, até a próxima, galerinha!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Novo video canal do cp

Olá Pinguins , tudo geleza? Brennoks aqui com uma incrivel novidade ! Um novo video no canal do cp , sobre a 1 de abril , ou melhor : TOP 10 1 DE ABRIL!

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!