sábado, 31 de março de 2012

[Eclusivo] - Futuros Itens

Olá gente,
Lucas falando!
Estou aqui para mostrar dois exclusivos que tem possíveis itens para assinantes do Club Penguin! O primeiro é um Tablet. Isso mesmo, um Tablet! Os Penguins agora vão poder jogar a versão do Lança Puffle para IpadIphone Tablet! Vejam:
 Uau! Agora os pinguins entrarão no mundo tecnológico! Essa invenção foi muito legal, pois, provavelmente, aumentará o número de jogadores de Club Penguin. Será que o criador fez parceria com a Apple? Isso só o tempo dirá... Veja o código, vindo diretamente dos Arquivos do CP:
"cost":0,"is_member":false,"label":"E-Reader"
 Agora, vamos ao segundo exclusivo, uma roupa social para os agentes da EPF, que vai entrar para o Livro dos Tesouros, observem:

E, agora, uma frase retirada dos Arquivos do CP, onde está comprovado que o item vai entrar para o Livro dos Tesouros:
"cost":0,"is_member":false,"label":"Roupa do Agente Estiloso"
Bom, galera, espero que tenham gostado dos exclusivosComentem sobre o que acharam!

Até a próxima, Curtam a Festa 1° de Abril!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

E-mail para Pais e Responsáveis

Olá gente,
Lucas falando!
Como sabem, gradualmente o Club Penguin envia cartas aos pais por e-mail falando um pouco sobre o que está acontecendo por lá. E, neste dia 30/03, ele enviou essa carta para todos os e-mails dos pinguins que não estão banidos, ou que não estão muito tempo sem atividade. Vejam:
Isso é normal, o Club Penguin anunciar essas propagandas de assinatura junto com as vantagens de cada festa... Qualquer tipo de propaganda serve, já que estamos em um mundo onde esse tipo de anunciação é constante. No entanto, comentem sobre o que acharam da mensagem e se receberam a mensagem, fiéis leitores!

Até a próxima, galerinha!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

sexta-feira, 30 de março de 2012

Nova Operação e mensagem da EPF

Olá gente,
Lucas falando!
Eu vim mostrar o "completão" da EPF na Festa do Dia Primeiro de Abril, ou seja, a Mensagem, que foi enviada pelo organizador da festa, o Rookie, e a Nova Operação, como sempre, enviada pelo Gary.
Comecemos pela operação:
Vá até a Sala de Comando, quando ver seu telefone secreto piscando na cor vermelha. Lá, dirija-se ao telão, e receberá as ordens do Gary. Observem:
 Uma força para aqueles que não conseguiram ler:
"Aqui estão os seus pedidos: 3 pizzas de peixe, 1 pizza vegetariana, 4 pizzas de lula, 1 pizza de queijo e 5 pizzas doces com jujubas extras. 1° de Abril! Apenas encontre o doce gigantesco. Sério - isto não é piada."
Hahaha, to morrendo de rir (para não falar ao contrário). Bem, vamos ao que interessa das informações concebidas pelo Gary. "[...] o doce gigantesco.[...]"... Sem dúvida alguma está na Dimensão dos Doces, que está em um dos teletransportadores da Dimensão das Caixas. No mundo das doçuras, dirijam-se até este local:
 Chegando lá, o telefone piscará na cor verde e você, logicamente, deve clicar em cima. Após fazer isto, o Mini-Game se iniciará. O nome dele é Detectando Alvos. Observem:
 É como um jogo de Batalha Naval, você deve ficar atento às coordenadas, e tomar cuidado para que o tempo não acabe. Para não ter nenhuma dúvida sobre a Operação, olhem a imagem abaixo:
 Se prestar atenção, será igual ao número de acertos que você teve, e será o número de erros (se não estou enganado).
 Quando terminar o joguinho, o Rookie, conhecido como iniciante ou "inclinador" de ilhas, mandará uma mensagem para todos os agentes, vejam:
 Nossa, o Rookie é meio sem graça, não acham? Ficar preso num telefone secreto de alguém... Mas, ele também nos enviará uma mensagem pelo telefone. Observem:
 Para quem não conseguiu ler:
"Hey! Se você reorganizar as letras em Dimensão das Caixas, você pode ler Deixa dois nas maCãs. Não sei o que é isso, mas parece bom!"
 Não sei o que o Rookie quis dizer com isso... Até agora estou pensando no que ele quis nos passar com essa afirmação. Se souberem, contem nos comentários!

Até a próxima! Curtam a Festa de 1° de Abril!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Como completar o Labirinto Cream Soda

Olá gente,
Lucas falando!
Como todos sabem, a Festa do Dia Primeiro de Abril chegou, e na sala da Cream Soda (não sei se foi uma homenagem ao Rockhopper) há um labirinto, desafiando todos, e se não sabem como passar e ficaram enrolados (como eu, no início) aqui está um tutorial de como passar dele.
Primeiro, entre na sala da Cream Soda (a que tem um barril), como mostra a imagem abaixo:
 Depois de entrar lá, você se deparará com três barris, e, é aí que começam os desafios até chegar ao Free Item, e ao selo: Quebra-Cabeça. Entre no último barril da esquerda. Veja:
 Chegando ao destino indicado, você não tem como errar o caminho agora. É só entrar no barril que está ao lado daquele que você entrou quando chegou, onde o meu pinguim está próximo, na imagem abaixo:
 Quando chegar ao destino, você, provavelmente, se perderá, pois não é nenhum dos barris que se encontram ao lado do que você entrou. O barril que você deve entrar, é o mesmo no qual você chegou... É, pegadinhas do Primeiro de Abril...
 Depois, você deverá repetir o processo da fase anterior do labirinto, entrar pelo mesmo barril no qual você chegou, assim, chegando até a fase final.
Depois disso, é só pegar o Free Item, que é a parte mais fácil do labirinto. Você também ganha o selo: Quebra-Cabeça, que é o selo de completar um labirinto em uma festa (que, geralmente, é a do Dia Primeiro de Abril).

Muito legal! Na minha opinião, essa sala é uma homenagem ao Rockhopper, e também o Labirinto é bem fácil... Mas, e sua opinião? O que acharam da sala? O que acharam do Free Item? Qual nível você daria para o Labirinto: FácilMédio ou Difícil? Comente!

Até a próxima, galerinha!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

quarta-feira, 28 de março de 2012

Festa de 1 de abril em breve

Esta foi a postagem mais nova publicada no site Oficial do Club Penguin, com algumas novidades sobre a Festa do dia 1º de Abril, vejam:
Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Obrigada por todos os comentários fabulosos sobre a Festa dos Puffles! Espero que tenham encontrado a TP e pufflenado pela ilha.
Agora, está na hora de falar sobre o próximo grande evento: a Festa de 1° de Abril! Ela terá novas dimensões pra explorar, um concurso de iglus Doidão e a chance de encontrar o Rookie. Vejam que pequenina eu estou:

april_fools_2012.jpg
Falando em concurso de iglus... O vencedor do concurso da Festa de 1° de Abril ganhará o maior prêmio em moedas da história do Club Penguin: 1 milhão de moedas! Bem incrível, não?
O que você mais quer ver nessa festa? Deixe um comentário pra gente! :)
Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em março 28 2012 01:55


Comentem o que acharam!


~CPIW

domingo, 25 de março de 2012

Nova Mensagem da EPF

Olá gente!
Lucas falando,
Eu vim mostrar a Nova Mensagem da EPF, enviada pela Dot, com algumas informações a respeito das pretensões da EPF em relação ao Herbert P. Bear. Vejam:
Para quem não conseguiu ler, veja:
"Pessoal - tive uma ideia. É de grande risco, mas pode levar o Herbert a sair da toca. Só precisamos de uma boa isca..."
Hmm... Essas tais "iscas" ditas pela Dot são equipamentos da EPF, como já nos foi dito da última vez que falamos com ela, na Operação... Isso não vai dar muito certo porque o Herbert pode recolher essas tecnologias e causar um grande dano na EPF, isso pelo menos na minha opinião. Comentem vocês também sobre o que acham do futuro da Elite Penguin Force.

Até a próxima, galerinha!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

sábado, 24 de março de 2012

Novidade: Ovo de Páscoa do Club Penguin

Fala pinguinzada!

Há um mês atrás, eu havia postado uma matéria que falava sobre o
Ovo de Páscoa do Club Penguin, mas ainda não tínhamos certeza sobre isso. Agora, é OFICIAL!

A
Happy77 postou no blog do CP, falando dessa novidade, que é apenas para o Brasil!


Dentro dele você vai encontrar um dos dois modelos de pinguins Corrida Gelada. Eles são super divertidos! Para sair deslizando, é só encher a parte de baixo com água, encaixar o pinguim e colocar na geladeira até virar gelo. 

                easteregg02_PT.jpg 
Dentro da embalagem do ovo de chocolate, também vem um código para desbloquear 1.500 moedas e destravar um item do Livro dos Tesouros!

Os ovos são fabricados pela Top Cau, e são uma exclusividade Lojas Americanas, podendo ser encontrados somente nela!


O que acharam da novidade? Contem pra gente nos comentários. 
                              


Opinião: Evento Preferido

Olá!

Obrigada a todos os pinguins por comentarem coisas tão incríveis na última Opinião! Gostei do comentário feito por Tarumi:

"Eu gosto muito do puffle vermelho chamado Kick - porque com ele eu vivi momentos felizes,engraçados e as minhas maiores aventuras na ilha: expedições a natureza, a cabotagem do Rockhooper , conhecer o sensei , prender um certo urso polar : e por isso eu nunca vou me esquecer dele Um abração meu e do meu puffle aventureiro kick ATÉ MAIS -- Pinguinando E PUFFLENANDO
"

Uau! Que demais, Tarumi!


Espero que vocês todos, pinguins (e puffles), estejam aproveitando bastante a Festa dos Puffles! Com toda essa animação da festa, quero muito saber... Qual foi seu evento favorito, de todos os tempos, no Club Penguin?

Fiquem de olho aqui no blog: a próxima postagem Opinião sairá em breve. Vou escolher um dos comentários e o pinguim sortudo vai ganhar um bônus de 10 mil moedas. Divirtam-se na Festa dos Puffles!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin

Por Happy77 em março 23 2012 11:47




Vídeo: Problemas com Puffles? Pergunte à TP!

Fala pinguinzada!

Tem um tempinho que não faço postagem, mas é por causa da correria do dia a dia; mas hoje estou aqui de volta!


Bom, venho falar sobre um novo vídeo que o
CP postou em seu Canal. É um vídeo produzido pelo Club Penguin da Austrália. Traduzido, ele se chama: "Problemas com Puffles? Pergunte à TP!"




Bao
, que é o funcionário que apresenta o vídeo, nos convida para uma pequena festa no CP, e que pode contar com a presença da própria TP, e até mesmo da Happy77... (quem sabe, não é?)


Servidor: Parka (inglês)
Dia: 25 de Março
Horário: 11am' (aproxidamante umas 9h no Horário de Brasília)

Obs.: Eu tenho minhas dúvidas sobre o dia 24, porque embaixo da imagem está escrito: March 24th - 5pm Penguin Standard Time.

Seguindo esta data, será:
 
Servidor: Parka
Dia: 24 de Março
Horário: 5pm' (umas 15h no Horário de Brasília)

Então é isso. Qualquer coisa, é só conferir hoje (24), e caso não seja, amanhã é a data! Não percam essa festa!

Abraço gelado!






sexta-feira, 23 de março de 2012

Nova Operação 74#

Olá gente!
Lucas falando,
Eu vim mostrar a Nova Operação, que já está disponível, como de costume, todas as sextas-feiras, na ilha do Club Penguin! Para realizá-la, basta clicar no telefone secreto, no canto inferior esquerdo da tela, quando o mesmo estiver piscando na cor vermelha. Quando chegar à Sala de Comando, vá direto ao telão, que se encontra no lado direito, na cor amarela, co o nome: Operações. Lá, você receberá as ordens do Gary:
 Se alguém não conseguiu ler, é só ler aqui:
Dot tem um plano. Vamos deixar pela ilha algumas tecnologias da EPF, e ver se o Herbert tenta roubá-los. Há um Aquagrabber quebrado no Subterrâneo. Encontre-o e reinicie seu sistema. Vamos ver se ele desaparece.
Hmm... Um Aquagrabber quebrado no subterrâneo? Só pode estar no Lago Secreto. Dirijam-se para lá, neste local:
 Quando chegar lá, o telefone secreto brilhará na cor verde e você deve clicar em cima, para realizar o Mini-Game. Vejam a Introdução do joguinho:
 Agora, observem a visualização geral do joguinho. É um labirinto, no qual o objetivo não é escapar dele, é abastecer todos os pontos que não estão brilhando, que estão sendo indicados com umas setinhas pra cima. Você também deve recarregar para pode passar energia para os pontos que estão indicados.
 Quando completar, a Dot mandará uma mensagem para todos os agentes, dizendo suas pretensões para o Herbert:
Para quem não conseguiu ler:
Muito bem, Agente.Já que estamos com todas as conhecidas bases do Herbert sob controle, com certeza ele irá procurar novas tecnologias. Se isto não funcionar, vamos tentar deixar cada vez mais máquinas pela ilha. É arriscado, mas, pode funcionar.
Bom, essa foi a Operação, que, ao final dessa postagem, não é mais nova... Na minha opinião, essa ideia de espalhar máquinas pela ilha não vai dar muito certo... E se o Herbert construir um robô maior mais catastrófico que o Protótipo de Destruição? Aí, certamente, a EPF terá um problema seríssimo... Bom, mas falta a sua opinião... O que acham da ideia da EPF? Como acham que o Rookie desenrolará a Festa do Dia Primeiro de AbrilNão deixem de comentar...

Até a próxima, pessoal!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Novo Pin - Bolo

Olá gente!
Lucas falando,
Eu vim mostrar o Novo Pin, que é uma coisa que muitos gostam... Bolo! Para conseguir este PIN, dirija-se até a Sala de Leitura, no canto esquerdo da estante de livros, como podem conferir na imagem abaixo:
 Uma imagem ampliada do Pin abaixo:

Enfim, na minha opinião, apesar de bolo ser muito gostoso, quanto mais de chocolate, com cobertura de chantili de morango, não vejo nenhuma semelhança entre Bolo Festa do Dia Primeiro de Abril... Acho que é só uma pegadinha do Club Penguin para este data... Mas e vocês? O que acham? Comente você também!

Bom, até a próxima, galerinha...

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Códigos Livres

Olá gente!
Lucas falando,
Eu vim mostrar novos códigos livres para todos, Assinantes Não-Assinantes! É, mas, acho que a maioria vai desanimar quando souber que o código é de 500 moedas... Mas, não deixa de ser um código, né? Bom, agora, sem mais delongas vamos aos códigos... Bom, a maioria que continuou lendo, provavelmente, são assinantes, pois, eles gastam tudo em compras de catálogos, talvez pode até ser não-assinantes que querem doar para a Coins For Change no fim do ano... Para destravar, logue no Club Penguin com seu pinguim, e, no quadro de escolha dos servidores, clique em: Destrave Itens Online! , que está no canto superior direito. Quando clicarem, vocês devem ir em "Eu tenho um código":
 Depois, o resto todos sabem... Só não sabem os códigos, logicamente. Bom, aqui vão eles:

  • J6YELLOW
  • HADDOCK7
  • ARCTIC20
Escrevam no espaço em branco, e, verifique se está escrito corretamente. Erros não poderão ser consertados. 
J6YELLOW:

 HADDOCK7:
 ARCTIC20:
 Na foto abaixo, está a demonstração de quando são destravados os códigos, na qual aparece uma imagem, com um saco de couro, cheio de ouro:

Enfim, espero que tenham gostado dos códigos, e que tenham tido bom proveito deles, pois, se não gastarem tudo, podem guardar para doar no fim do ano para os necessitados que a Coins For Change ajuda.

Bom, galerinha, até a próxima!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Nova Página de Login

Olá gente!
Lucas falando,
Eu vim mostrar a Nova Página de login, atualizada para a Festa do Dia Primeiro de Abril, que será adiada para o dia 29 de Novembro (AHA, peguei você! É no dia 29 de março mesmo). Vejam:
E, como já deu para perceber, a Festa mais muito Louca está por vir no Club Penguin... Também não vai durar muito tempo não, só cinco dias. E, como ela será organizada pelo Rookie, serão cinco dias de muito desastre...

Bem, gente... Essa foi a página de login se preparando para a Festa do Dia Primeiro de Abril, que na minha opinião será um desastre no comando do Rookie, e, ainda por cima, ele vai inventar de descer até a Dimensão das Caixas... Isso não tá me cheirando muito bem... Digam a sua opinião nos comentários...

Bom, galerinha, até a próxima...

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Novo Jornal - Club Penguin News

Olá gente!
Lucas falando,
Eu vim mostrar o Novo Jornal, que já foi publicado nas bancas do Club Penguin nessa sexta-feira, dia 23/03. Nele, vem mostrando algumas novidades da Festa do Dia Primeiro de Abril de 2012 (vem até com uma piadinha...).
Bom, agora, sem mais delongas, vejam a primeira matéria, dizendo informações sobre a Festa dos Puffles. O nome da primeira matéria é: Todos Pulando! Vejam:
 Nessa matéria, a Treinadora de Puffles (TP) fala um pouco sobre o término da Festa dos Puffles, e que devemos aproveitar até o dia 27 de março, pois, cederá lugar para a: Festa do Dia Primeiro de Abril! Leiam um pouco mais sobre Todos Pulando!
 Na continuação, a nossa TP mostra as vantagens da Festa dos Puffles, que são: jogar tortas, chapéus que combinam com você e com seu Puffle, entre outras.
Leiam a segunda matéria, que fala sobre as pretensões do Rookie (Uh-oh) para a Festa do Dia Primeiro de Abril no Club Penguin:
 Hmm... Isso não está me cheirando muito bem... Da última vez em que o Rookie organizou (ou tentou organizar) uma festa, saiu tudo errado... Vieram mais caixas de âncoras do que deveria, e a Ilha acabou virando (para quem não se lembra, é só olhar a festa de Janeiro do Club Penguin, a Expedição Submarina)...
Bom, fiasco pra cá, fiasco pra lá, vejam "O que vem por aí":
 Se alguém não conseguiu ler, vejam:
Até 27 de Mar. Festa dos Puffles - A partir de 29 Mar. Concurso de Iglus de 1° de Abril - A partir de 5 de abr. Estilo Pinguim.
Agora, vejam o secreto enviado pela Cadence aos arquivos do CP News. E, logicamente, é sobre seu esporte Puffle favoritodançar e Puffle roxo:
 Bom, gente, este foi o Novo Jornal, que, ao final desta postagem já não é mais novo... Se alguém ainda tem dúvidas sobre a Festa dos Puffles não se esqueçam de perguntar para a treinadora de Puffles:


Espero que tenham gostado!

Até a próxima, galerinha!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

domingo, 18 de março de 2012

Você se lembra?

Olá gente!
Lucas falando,
Eu vim mostrar uma curiosidade que, provavelmente, muitos não se lembram. Que a Treinadora de Puffles já teve uma aparição no Club Penguin, mas, em um jogo de Nitendo DS. Ela mudou um pouco sua aparência. Ganhou mais itens e ficou melhor de ser visualizada. Vejam:
Como perceberam, o chapéu dela mudou, ela ganhou roupa com bolsos para substituir o cinto de utilidades, um bloco de anotações, etc... Na minha opinião, A Treinadora de Puffles mudou para melhor... Mas, a sua opinião é que conta! Você se lembra da última vez que ela apareceu, mas, em jogo de Nitendo DS? O que você achou das atualizações no visual dela? Contamos com seu comentário!

Bom, até a próxima!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

sábado, 17 de março de 2012

Nova peça em cartaz no Palco: Em busca do Puffle Dourado

Olá gente!
Lucas falando,
Eu vim mostrar a Nova Peça que já está em cartaz no Palco, lançada pelo Club Penguin, já em atualização para a Festa dos Puffles 2012. O nome dela é: Em busca do Puffle Dourado. Ela já ganhou muitas vezes o Penguin Awards (um Oscar do Club Penguin, onde se premia as melhores peças do ano). Visualizem a Peça, que é quando você entra no Palco:
E, como todas as peças que o Club Penguin lança, sempre tem um Catálogo de Figurino. Mas, já que essa peça é muito famosa, o catálogo está totalmente voltado para esta peça! Observem:
 Essa foi a sinopse (descrição) da Peça. Agora, vejam o Catálogo mesmo, com todos os itens que os assinantes podem comprar:



Muito legal as fantasias para os assinantes! Eu gostei mais da Fantasia de Múmia, que ele está todo enfaixado... Mas, eu achei todas ótimas, e muito criativas... E você? O que achou melhor na Peça? Qual a sua fantasia preferida? Não deixem de comentar! Conto com o seu comentário!


Bom, até a próxima, galerinha!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World  <<

Free Itens da Festa!

Olá gente,
Lucas falando!
Eu vim mostrar os Itens grátis (Free Itens) da Festa dos Puffles 2012! O Club Penguin foi muito generoso na distribuição dos presentinhos para os pinguins. Tem muitas novidades... Como o Club Penguin se disponibilizar para dar 3 chapéus, sendo que somente dois deles vão para o Inventário. Quem não entendeu vai entender agora. O primeiro item grátis é o "Chapéu dos Puffles" que pode ser encontrado no Centro, ou na Sala dos Puffles. A foto mostra o item no Centro.
 Abra seu Inventário de Pinguim e bote o item no corpo. Dê uma visualização de como ele irá ficar no pinguim:
 Sabiam que neste mês de Março não tem só Festa dos Puffles? Também tem Festa de São Patrício. E o Club Penguin lançou também um item grátis para essa festa. Vão para a Casinha da Mina e peguem o "Chapéu Gigante Dia de São Patrício"
 Agora vejam como esse item ficará no seu corpo:
 O terceiro item pode importar pouco para muitos, pois é só um Plano de Fundo. Ele fica na Sala dos Puffles, numa câmera (na qual você deve clicar em cima), perto do outro item grátis também localizado no Centro.
 Agora, a principal novidade... O Club Penguin disponibilizou um chapéu grátis para seus puffles. E o melhor: não precisa ter assinatura! Isso mesmo que você ouviu, seu puffle terá um chapéu! Você também pode pegar quantos chapéus quiser.
 Se alguém ainda não acredita em mim, vejam a foto abaixo. E se ainda duvidam, para botar, basta ir no seu iglu, clicar no seu Puffle, e clicar no item de vestuário.
Bom, muitas novidades legais... Na minha opinião, o Club Penguin não poderia ser mais gentil na distribuição dos itens... Mas, falta a sua opinião! Diga o que achou nos comentários!

Bom, até a próxima, galerinha!

>> Lucas, Club Penguin Infinite World <<

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!