sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Revista Oficial do Club Penguin disponível!

Fala pinguinzada

Eu estou de volta depois de alguns dias sem postagem, mas é por causa da escola. Então, tenho que arcar com minhas responsabilidades.

Enfim, o Club Penguin postou ontem em seu canal no Youtube um novo vídeo falando da primeira edição da Revista Oficial do Club Penguin que será lançada somente no Reino Unido. (Eu já havia falado dela há algum tempo)

E aqui está ele:


Incrível!

A primeira edição dessa revista presenteou com vários brindes!

Sete dias de assinatura, dois códigos, 1500 moedas para o seu pinguim, um mini-game exclusivo, e ainda sem falar do pôster e das atividades...

Foram brindes incríveis que a 1ª Edição deu!

Espero que todas as revistas dêem brindes como esta, e que, algum dia seja lançado as edições da revista no Brasil!

Comentem sobre o que vocês acharam!

Um grande abraço gelado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!