sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resposta do CP.

Olá penguins ! Eu enviei um e-mail para a equipe do Club Penguin se é possivel afundar o Iceberg e eles me responderam isso-


Olá pinguim estiloso! Tudo bem?

A loja de Presentes já está decorada para o novo evento da ilha, é bom deixar as penas preparadas para festejar!

Fico contente que aprende e se diverte muito na ilha, isso é demais. Vou enviar sua ideia super criativa para nossos organizadores, vamos torcer para que no futuro dê certo, não é mesmo?

Furar o chão da Ilha é um grande mistério, não é? E existem muitas histórias no CP! E o que me diz de, por exemplo, virar o Icebergue? E alguns pinguins falam por aí, que existe uma mini-cidade dentro de uma bolha lá no fundo do mar, bem embaixo do icebergue.

Estamos investigando junto com os nossos agentes secretos se estas histórias são verdadeiras.

Será que alguma delas é possível? Segundo o Rockhopper isto é possível mas muiiiiiiito mais difícil do que cruzar os sete mares! Mas com tantas construções que existem na nossa Ilha, eu não duvido do poder dos nossos Pinguins!

Se souber de alguma novidade, me escreva combinado?

Um grande abraço e te vejo na ilha!

Analia
Equipe do Club Penguin

E isso ! Até mais e...penguinando !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!