quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ligu10:O Reporter do Cpiw #3

Ola aves que nao voam, sou eu Ligu10, e hoje vou falar que o blog sera fechado do mais novo  episodio do quadro Ligu10-O Reporter do Cpiw.Muito bem, ai vai

Como vão meus queridos amigos, muito bem, hoje nao teremos entrevista (ALELUIA, ALELUIA), hoje farei uma critica da Festa Submarina.

Eu achei que a festa foi muito boa, o item gratis foi meio fraquinho apesar de ser uma bigorna :P, mas deu para o gasto.Muitos pinguins tiverao a sorte de achar o Rookie, eu fui um deles, e acho ele demais.Achei bem legal tambem a equipe ter colocado a ilha como se estivesse afundando no mar, oque deu um efeito legal a festa..E eu tive uma leve impressão quando eu estava no fim do labirinto, e percebi que muitos caranguejos viviam la, entao eu pensei.Sera que o Klutzy esta entre eles?Muito bem e agora a ilha esta mais agitada com o Herbert a solta,nenhum pinguin sabe oque pode acontecer... agentes voces tem trabalho pela frente em.

Muito Bem chegou a hora da nota Final.Uma nota de 0 a 100 é :84, acho q essa nota esta de bom tamanho.

Entao é isso. Até mais e .... Pinguinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!