terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

IGLUS DA SEMANA - 17 DE FEVEREIRO

Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Vejam só os iglus fantásticos que vocês encontraram essa semana! Adoramos ver a criatividade que vocês têm para decorar iglus!

Gelada156 disse: "Oi Happy77! Eu super recomendo o iglu do penguin Davi0411!! É super confortável e tem cara de moderno. Super legal para morar como se fosse uma pessoa, tem sofá e mais coisas que parecem de casas normais!!! Até mais e... penguinando!"

davi0411.jpgPietraloka cometou: "Minha amiga Uvinha44 tem um iglu demais! Eu amo passar o tempo lá! Tem um espaço só pra gente ensaiar com a nossa banda e outro cheio de pelúcias pra gente descansar depois."

Uvinha44.jpgNanda1301 disse: "A minha amiga PINKLOVE373 tem um iglu maneirissimo pf postem o iglu de minha amiga!"

Pinklove373.jpgVocê tem algum amigo pinguim com um iglu que merece aparecer no blog? Faça um comentário com o nome do pinguim e explique porque o iglu tem que ser publicado aqui. Vamos mostrar mais 3 iglus em breve!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!