quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Completão expedição submarina

Olá penguins e penguinas, vim trazer aqui um COMPLETÃO da Expedição Submarina, com tudo da festa de A a Z! Bom, vamos começar? 

Salas:

Labirinto parte: 1,2,3,4,5,6.


Opinião: Decoração inovadora e interessante, a ilha ficou realmente inclinada, e o labirinto é bem desafiador
Nota: 9,0

Pin:




Opinião: Não foi o melhor pin relacionado à festa que o CP já fez, eles poderiam tem feito algo mais ligado a ela.
Nota: 6,5

Plano de Fundo da festa:

Colete todo o lixo do Ancoradouro, a lista deles está abaixo:
Botas , Latas , Garrafas , tabua , volante do migrator

E aparecerá esse plano de efundo:



Opinião: Legal esse plano de fundo, diferente e nos mostra que se fazemos coisas boas (limpar as águas no caso) talvez recebamos coisas boas.
Nota: 8,5

Rookie:

Bem, o Rookie é um pinguim bem difícil de encontrar, mas uma boa dica para achá-lo é ficar sempre na praia ou nas profundezasele sempre entra nessas salas. Seu playcard é assim:



E o seu plano de fundo é assim:



Opinião: Playcard novo, bem legal, mostra o Rookie no meio da bagunça que ele fez com as bigornas, e também e bem inovador.
Nota: 9,0

Labirinto:
Para passar do labirinto é meio complicado, porém não é impossível, uma coisa para se prestas atenção são onde está com a seta rosa e azul, se a rosa estiver por cima, só poderá passar por onde ela estiver indicando, e se a azul estiver por cima, também por onde ela estiver indicando, vejam ai a resposta para passar no labirinto



Opinião: Labirinto é meio complicado e desafiador, ficou bem feito e interessante, mas poderia ser um pouquinho mais complicado, mas com o problema de só assinantes podem entrar
Nota: 8,0

Profundezas:

Fica no final do labirinto, lá temos um trono, a janela quebrada da piscina, uma Cream Soda, uma bela recompensa e várias outras coisas, vejam:




Opinião: Legal, decoração interessante, inovadora, boa mistura para fundo d’água, fantasia de submarino bem diferente, temos várias coisas que já estiveram na superfície
Nota: 9,0

Então pessoal esse foi o completão da Expedição Submarina, espero que vocês tenham gostado. Comentem o que acharam do completão e da festa por que eu quero saber tudo sobre a opinião de vocês. Curtam a festa e até o próximo completão!

Abraços e pinguinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!