sábado, 11 de fevereiro de 2012

Camisa Exclusiva - Revista Club Penguin

Eu aqui de novo pinguinzada! Já devem estar exaustos de mim =(

Dessa vez estou aqui pra falar de um item
super mega hiper EXCLUSIVO!

Como vocês sabem, a 1ª edição da Revista do Club Penguin 
trouxe muitas novidades, códigos, dicas, e muito mais!

Mas, ela também veio com um código super mega hiper exclusivo, um código de uma 
blusa com o logo do club penguin! (vou tentar diminuir o super mega hiper um pouco, mas é muita emoção para um simples pinguin)


SUPER MEGA HIPER MANEIRO! (me desculpem, não pude me controlar.)

Mas, infelizmente, essa blusa só é destravada com o código da revista, que não está disponível no Brasil.

Mal posso esperar para encontrar pinguins usando ela e quem sabe adicionar eles! muito interesseiro, hein...

Então é isso! 

Comentem sobre o que acharam!

Abraço super mega hiper gelado! (ops)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Xat

Regras Xat
Respeitem as Regras!